Banners Rotator

rotator

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Delerium - Angelicus [Official Music Video]

Coleção reúne filmes que foram sucesso em festival

Ubiratan Brasil

Fãs dos filmes de arte, aqueles distantes dos blockbusters de Hollywood, sabem da importância da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - foi graças à aceitação do evento pelo público que os distribuidores passaram a arriscar e a programar, por exemplo, obras do Irã.

Esse avanço se estende agora ao DVD, com a união da Mostra com a Livraria Cultura: juntos, criaram a coleção Cultura Mostra para lançar em disco filmes que foram sucesso em diferentes edições do festival. A primeira fornada, já disponível, é eclética e de bom gosto: o familiar "Horas de Verão", de Olivier Assayas; o abusado "Shortbus", de John Cameron Mitchell; o delicioso "Canções de Amor", de Christophe Honoré; e o minimalista mas muito divertido "Vocês, os Vivos", de Roy Andersson.

Com curadoria dos organizadores da Mostra, Leon Cakoff e Renata de Almeida, a seleção vai aumentar em pelo menos mais 20 títulos em 2011 e já estão confirmados o delicado "Hanami - Cerejeiras em Flor", de Doris Dörrie; o documentário "Os EUA Contra John Lennon", de David Leaf e John Scheinfeld; e o terror sueco "Deixa Ela Entrar", de Tomas Alfredson. Juntos, formam uma verdadeira salada cultural.

"Horas de Verão" conta a história de uma família que comemora o aniversário da matriarca. Ao lado dos filhos que moram fora, discute-se o legado do tio pintor, em torno ao qual há um culto do qual a mãe é a oficiante. Em seguida, a família reúne-se de novo para saber o que fazer com o espólio - pois a mãe morreu e a casa, os objetos, incluindo quadros e mobiliário do tio, aguardam uma definição.

Vinhetas

O filme chega em um momento crucial: memória tem valor? Reminiscências também percorrem "Canções de Amor", misto de musical e romance. Declaradamente inspirado em "Os Guarda-Chuvas do Amor", de Jacques Demy (o mais lírico dos autores da nouvelle vague), o filme de Honoré permite o confronto com a morte e a diversidade sexual na história do rapaz que perde a namorada, morta subitamente, e daí perde o rumo da vida. Parece triste, mas não é. Engraçado mesmo é "Vocês, os Vivos", que também trata da morte - o título, aliás, é uma fala dela.

São 57 vinhetas filmadas com câmera parada, em que personagens comuns vivem situações ordinárias mas que ganham um vulto extraordinário, beirando o surrealismo. Impossível não se identificar com ao menos uma das cenas. Já Shortbus traz o escândalo à coleção, pois contém cenas de sexo explícito.

Nada surpreendente quando se trata do diretor John Cameron Mitchell, que trata o sexo como um caminho para aprofundar temas que afligem seus personagens, como amor e medo. O filme acompanha os problemas de relacionamento enfrentados por uma terapeuta e seu parceiro, um casal de rapazes, um voyeur, entre outros. E o sexo, realizado em clima de paz e amor, desponta como caminho para a solução.(Agência Estado)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Gary Moore - Still got the blues 2008

Poema sesual de Amor




Lembras?
De baixo dos lençóis, os nossos ruídos
Produzindo um acorde maravilhoso
O som saindo de nossos lábios sedentos
Emitindo palavras de carinhos e malícia?

Lembras?
Das nossas mãos atrevidas, a percorrer nossos corpos,
Tal qual um artesão, a esculpir com desejo, tão ardente paixão
Arrancando suspiros de arrepios e tesão?

Lembras?
Dos nossos corpos suados, a misturar os aromas
Roçando voluptuosamente, arrancando gemidos de prazer
Acabando por entorpecer nossos sentidos?

Lembras?
Das nossas loucuras, sem censuras
A descobrir movimentos mágicos
A procurar posições frenéticas e loucas?

Lembras?
De nossa alcova toda desarrumada,
Das nossas roupas espalhadas,
Daquele cheiro de amor pelo ar?

Lembras?
É claro que lembras... como poderia esquecer
Das noites de amores sem trégua
Dos gozos, gozados ao extremo
Até o esgotamento de nossas forças?

Lembras?
Nada poderia apagar esses momentos
Até as paredes guardam impregnadas
As imagens ali retratadas,
O cheiro de amor e o som dos gemidos.

7 dicas para disfarçar um peido


Nem preciso explicar. Soltaste AQUELE violento e não quer passar vergonha na frente dos amigos ou da gatinha. Lá vão as dicas para essa hora em que as coisas não estão cheirando nada bem:

1. SEJA O PRIMEIRO A NOTAR

"Nossa, que FEDOR, mano. O que foi que aconteceu aqui? Quem fez ISSO?"

Essa funciona pelo seguinte: quem peida não quer que ninguém note o peido. Assim que você chama a atenção para ele, as suspeitas sobre você desaparecem porque chamando a atenção para o peido, você agiu como uma pessoa normal, indignada com ele, agiria. Mas ATENÇÃO: é para ser sincero com seu olfato. É para reclamar do peido assim que você sentir. Não sai peidando e reclamando ENQUANTO você peida hein! Que aí é suspeito demais. Imagina se você PEIDA, pensa que vai FEDER, daí você RECLAMA - e não fede? A galera vai ficar ligada que você é que nem o Regis Rosing na hora de acertar o gol no Globo Esporte: tenta várias vezes até atingir o efeito desejado.

2. SEJA O SEGUNDO A NOTAR

Não conseguiu reclamar antes daquele verdadeiro PASTOR ALEMÃO que tem na sua turma? O cara sentiu o cheiro e já saiu reclamando? Calma! Não se desespere. Você tem que proceder da seguinte forma: diga "PUTAQUEOPARIU, É MESMO HEIN! Maluco tá PODRE aqui hein!"

Essa é bacana também, porque ficar quietinho demais, mesmo depois de alguém já ter sacado o peido, é suspeito. Esse é um truque que nunca dá certo: fingir que não sentiu o cheiro. Vamos falar dele no próximo tópico.

3. NOTE, NÃO IMPORTA A HORA

Exato. É um erro de AMADOR fingir que não tem um peido no ar. Se você faz isso, você nem merecia estar peidando. Nem devia ter comido aquela Torta Holandesa que te deixou nessa SITUAÇÃO, camarada. Se você fingir que não está sentindo nada, a galera vai sacar que seu interesse é fazer com que eles pensem que o peido é uma ilusão. O peido não é uma ilusão, o peido é um fedor. Vais ser acusado na hora, canalha.

4. NÃO DISPARE UM DESODORANTE NO AR

Já vi isso acontecendo. Já fiz isso, aliás. Você solta AQUELE gás, daí pensa "Vou fingir que tô passando um desodorante para disfarçar o cheiro." Ideia idiota, pelo seguinte: o efeito do desodorante é algo feito para durar, dependendo da marca, de 8 até 24 horas. Então quando você dá uma sprayzada do seu desodorante favorito no ar contaminado pelo peido, você está misturando as moléculas do desodorante às moléculas do peido, tornando elas vivas na atmosfera por pelo menos 8 horas. Serão 8 horas sentindo cheiro de peido.

5. VEDE

Se você estiver no quarto com sua namorada, o lance é VEDAR o peido com o edredon. É bem simples e bastante funcional. Você se deita na cama, e se fecha como uma larva dentro dum casulo antes de virar uma borboleta. Daí você solta o gás. Mas tome cuidado para vedar MESMO, não deixar passagem de ar nenhuma, nem ali nos pés. Esse truque é normalmente muito funcional e você não vai passar constrangimentos perto da sua princesa. A taxa de sucesso é de 99%.

E o que é o 1%? Por experiência própria, sei que às vezes esse método falha. Dependendo da FORÇA do peido, ele pode ULTRAPASSAR o tecido que compõe seu casulo de fedor, e chegar ao nariz da sua princesa. Mas é raro.

6. MORRA

É de conhecimento popular que um cadáver peida involuntariamente. Se você peidar e conseguir morrer depois disso, podem pensar que você peidou só após morrer. Prós: mesmo que pensem que você peidou antes, vão ignorar isso. Contras: você está morto.

7. NEGUE ATÉ O FIM

Se nada disso deu certo, o lance é negar. Você NÃO peidou, pronto e acabou. Mas saca só: não pode rir. Ficar de "HAHAHA NÃO FUI EU, EU JU- HAHAHA EU JURO!" não vai ajudar em nada. Você tem que negar um peido como quem nega um homicídio. Você vê, o OJ Simpson tá solto aí até hoje. Vê se ele RIU durante o julgamento?

Sei que há alguma mudança química em nosso cérebro, que quando recebe um sinal do corpo dizendo que peidou, simplesmente ri como se tivesse vendo mil tombos do Cosmo Kramer de uma vez só, mas você tem que ter controle. Vamos praticar alguns exercícios que bloqueiam a vontade de rir. Pense: "Eu não peidei e minha mãe está com câncer!", "Eu não peidei e minha namorada me passou AIDS!", "Eu não peidei e essa galera vai achar que eu peidei se eu não segurar o riso!"

Verdades sobre o MSN


1ª Verdade
‘A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!‘ acabou de entrar.
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona.

2ª Verdade
‘Hoje tem mais balada!‘, acabou de entrar.
tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.


‘Polly em NY‘ acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda ‘Eu em Nova York’. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande – SP ?


‘Quando Deus te desenhou ele tava namorando‘ acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como ‘Diga que valeuuu’ ou ‘O Asa Arreia’ na época do carnaval.


‘Por que a vida faz isso comigo?‘ acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.


‘Maria Paula ocupada pra caralho ‘ acabou de entrar.
Se está ocupada pra caralho, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.


‘Paulão, quero você acima de tudo‘ acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes


‘Marizinha no banho‘ acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para ‘Marizinha bebendo água’. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick ‘Marizinha matriculando o moleque na natação’.


‘> > > ‘ < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª > ‘ acabou de entrar.
Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer ‘q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX’.

10ª
‘Galinha que persegue pato morre afogada‘ acabou de entrar.
Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

11ª
‘VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP‘ acabou de entrar.
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

12ª
‘Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…‘ acabou de entrar.
Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.

13ª
‘Danny Bananinha‘ acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

beijar e nom e faz bem!!

~ Beijar é bom e faz bem ~

Cientistas alemães afirmam que
beijos e abraços ajudam a evitar
enfartes, úlceras e até acidentes

Beijos, abraços apertados e qualquer tipo de carícia são os melhores remédios para se conservar jovem e em forma, longe de doenças. Segundo a pesquisa publicada no jornal alemão “Bild”, o beijo e as demais demonstrações de carinho são capazes até de diminuir os acidentes de trânsito.
O estudo assegura que um simples beijo aumenta a pulsação do coração de 70 batimentos para cerca de 150, o que força o bombeamento por parte do coração de um litro de sangue a mais, pois as células pedem mais oxigênio para trabalhar. E este aumento da taxa de oxigenação auxilia o metabolismo celular.
Assim, as pessoas que gostam de beijar sofrem com menos freqüência de enfermidades ou moléstias do aparelho circulatório e também do estômago e da vesícula. Além disso, elas também têm mais facilidade em pegar no sono e pouca propensão à insônia e às dores de cabeça.
Um beijo, também de acordo com os cientistas alemães, põe em circulação pelo corpo uma série de hormônios que proporcionam bem-estar e alegria à pessoa. Dependendo do ardor do beijo, estes hormônios podem até diminuir a sensação de dor de uma maneira equivalente a uma dose de morfina. Estes hormônios fazem do beijo uma espécie de “anjo da guarda”, pois uma pesquisa realizada entre homens casados e que dirigem mostrou que os que são beijados pelas mulheres antes de sair de casa para o trabalho tendem a ter menos acidentes no tráfego.
O relatório dos estudiosos alemães afirma que o beijo é uma das melhores formas de se evitar as rugas e de se fazer ginástica facial, já que põe em movimento nada menos do que 29 músculos do rosto. Ainda no campo dos benefícios estéticos, o estudo revela que o beijo emagrece, pois obriga o organismo a consumir cerca de 12 calorias, mais ou menos o mesmo que um abraço bem apertado.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Wish You Were Here

Wish You Were Here

So,
So you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
Did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

Queria Que Você Estivesse Aqui

Então,
Então você acha que consegue distinguir
O céu do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Um papel de coadjuvante na guerra
Por um papel principal numa cela?

Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

terça-feira, 27 de abril de 2010

Somente Tu

Lithium by Nirvana  
Download now or listen on posterous
05. Lithium.mp3 (8321 KB)


 

Somente Tu

Somente Tu

Água e mulher, um único ser.
A fonte, a nascente, a origem.
O néctar, a essência rara 
que habita a lembrança.
Quando sua face se refletir 
no espelho d’água
irá vê-la límpida, 
refletindo seus claros sentimentos.
Verá que a luz dos seus olhos 
roubará o brilho d’água.
Será as flores da primavera, 
as brisas do outono.
O sol do verão. 

O silêncio do inverno.
Por isso haverá de gerar, 
de constituir-se em nascimento
e crescer sob o calor do seu olhar,
energia plena que emoldura o mundo . 
Poderei observá-la em silêncio 
e lhe desejarei com pudor.
E você se encantará 
com meu olhar de  menino.
E espreitará repousar 
no ninho de meu coração.
Ali, então, fará morada. 
Ali será seu abrigo seguro,
seu pedacinho do mundo 
e o seu todo.
E então se fará deusa,
mito unitário de si,
para ser adorada pela fé 
que tenho em mim.
E será minha fonte 
de água pura,
líquido a saciar 
e fertilizar o meu deserto.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CINCO IMPORTANTES LIÇÕES

Era by Era  
Download now or listen on posterous
16 - Era.mp3 (7628 KB)

Primeira importante lição:

Durante o segundo mês na escola de enfermagem, o professor apresentou um
questionário.
Ele era bom aluno e respondeu rápido todas as questões até chegar a última
que era:
"Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?"
Sinceramente, isso parecia uma piada. Ele já tinha visto a tal mulher várias
vezes. Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como ia saber
o primeiro nome dela?
Entregou o teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula
terminar, um outro aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar
na nota.
-"É claro",  respondeu o professor. Na sua carreira, você encontrará muitas
pessoas. Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja  com um simples sorriso ou um simples "oi".
Ele nunca mais esqueceu essa lição e também acabou aprendendo
que o primeiro nome dela era Dorothy.

Segunda lição importante:

Numa noite chuvosa, uma senhora americana, negra estava do lado de uma
estrada no estado do Alabama enfrentando um tremendo temporal.
O carro dela tinha enguiçado e ela precisava desesperadamente de uma carona.
Completamente molhada, ela começou a acenar para os carros que passavam.
Um jovem branco, parecendo que não tinha conhecimento dos acontecimentos e
conflitos dos anos 60, parou para ajudá-la.
O rapaz a colocou em um lugar protegido, procurou ajuda mecânica e chamou um
táxi para ela.
Ela parecia estar realmente com muita pressa mas conseguiu anotar o endereço
dele para agradecê-lo.
Sete dias se passaram quando bateram à porta da casa do  rapaz. Para a surpresa dele, uma enorme TV colorida com o console e tudo estava sendo entregue na casa dele com um bilhete junto que dizia:
"Muito obrigada por me ajudar na estrada naquela noite. A chuva não só tinha
encharcado minhas roupas como também meu espírito. Aí, você apareceu. Por sua causa eu consegui chegar ao leito de morte do meu marido antes que ele falecesse. Deus o abençoe por ter me ajudado.
Sinceramente, Sra. Nat King Cole"

Terceira importante lição:

Sempre se lembre daqueles que te serviram
Numa época em que um sorvete custava muito menos do que hoje, um menino de 10 anos entrou na lanchonete de um hotel e sentou em uma mesa.
Uma garçonete colocou um copo de água na frente dele.
-"Quanto custa um sundae?" perguntou ele.
-"50 centavos" - respondeu a garçonete.
O menino puxou as moedas do bolso e começou a contá-las.
- "Bem, quanto custa o sorvete simples?" ele perguntou.
A essa altura, mais pessoas estavam esperando por uma mesa e a garçonete
perdendo a paciência.
-"35 centavos" - respondeu ela, de maneira brusca.
O menino, mais uma vez, contou as moedas e disse: "eu vou querer, então, o
sorvete simples".
A garçonete trouxe o sorvete simples, a conta, colocou na mesa e saiu.
O menino acabou o sorvete, pagou a conta no caixa e saiu.
Quando a garçonete voltou, começou a chorar a medida que ia limpando a mesa,
pois ali, do lado do prato, tinham 15 centavos em moedas, ou seja, veja bem, o menino não pediu o sundae porque ele queria que sobrasse a gorjeta da garçonete.

Quarta importante lição:

O obstáculo no nosso caminho ...
Há muitos anos atrás, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada
e ficou escondido observando para ver se alguém tiraria a imensa rocha do caminho.
Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantinha as estradas limpas, mas nenhum deles tentou sequer mover a pedra dali.
De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais.
Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali.
Após muita força e suor, ele finalmente conseguiu mover a pedra para o lado
da estrada. Ele então voltou a pegar sua carga de vegetais, mas notou que
havia uma bolsa no local onde estava a pedra. A bolsa continha muitas moedas
de ouro e uma nota escrita pelo rei que dizia que o ouro era para a pessoa que tivesse removido a pedra do caminho.
O camponês aprendeu o que muitos de nós nunca entendemos:
"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição".

Quinta importante lição:

Há muitos anos atrás, quando eu trabalhava como voluntário em um hospital,
eu vim a conhecer uma menininha chamada Liz que sofria de uma terrível e
rara doença.
A única chance de recuperação para ela parecia ser através de uma transfusão de sangue do irmão mais velho dela de apenas 5 anos que, milagrosamente tinha sobrevivido à mesma doença e parecia ter, então, desenvolvido anticorpos necessários para combatê-la.
O médico explicou toda a situação para o menino e perguntou, se ele aceitava
doar o sangue dele para a irmã.
Eu vi ele hesitar um pouco, mas depois de uma profunda respiração, ele disse:
"Tá certo, eu topo já que é para salvá-la".
A medida que a transfusão foi progredindo, ele estava deitado na cama ao lado
da cama da irmã e sorria, assim como nós também, ao ver as bochechas dela voltarem a ter cor.
De repente, o sorriso dele desapareceu e ele empalideceu. Ele olhou para o
médico e perguntou com a voz trémula
-"Eu  vou começar a morrer logo, logo?"
Por ser tão pequeno e novo, o menino tinha interpretado mal as palavras do
médico: ele pensou que teria que dar todo o sangue dele para salvar a irmã.
Pois é, compreensão e atitude são tudo.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

CAÇADORES DA ESPERANÇA !!

Angel by Era  
Download now or listen on posterous
13 - Angel.mp3 (5796 KB)

 

   
          Em cada ponto da Terra, todo dia o homem se levanta com um desejo comum à toda humanidade: ser feliz. E nesta busca, tantas vezes desenfreada, louca, passional ou silenciosa, passa pelos dias.   

Talvez porque nunca tenham conseguido definir dentro de si mesmos o significado do que é ser feliz, como caçadores inábeis saem em busca deste misterioso tesouro sem nenhuma pista.

E nesta fantasia, consciente ou não, de ser feliz, poucos se tornam livres para mergulhar dentro de si mesmo e descobrir o verdadeiro sentido da vida.

Desconhecendo a função da alma, vivem à procura de fórmulas mágicas para tornar eterna a matéria, açoitados que são, diariamente, pelo temor de morrer.

         Ao homem só é ensinado que deve ser um vencedor, nunca que as perdas muitas vezes são responsáveis pela mutação que faz o crescimento.

Constantemente o ouvimos murmurar: quando eu tiver uma casa, um carro, dinheiro, jóias, eu serei feliz. E quase sempre o surpreendemos infeliz e vazio quando de posse destas “felicidades”.

         O autoconhecimento é um caminho árduo que traz à tona todas as fraquezas, medos, egoísmos e outros dragões de que queremos fugir e não enfrentar.

            Mas se utilizarmos a nossa coragem para descobrir quem verdadeiramente somos nós, nossos medos não mais nos assustarão, nossos limites não serão mais obstáculos porque, conhecidos, nos permitirão aproveitar da vida cada instante, sem aflições, realizar sonhos sem pesadelos, em comunhão com nossa paz interior e passá-la aos outros sem usura.

Mas quem insistir na crença de que orientar sua vida com sabedoria não é fácil, será um eterno caçador da esperança e não a própria esperança que alimenta a realização do nosso destino.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

O tempo !!

Penance (The Solemn Vow) by Quinn + Yuri Ogawa & Ocarina (Bootleg)  
Download now or listen on posterous
01.Penance (The Solemn Vow).Mp3 (1394 KB)

Um autor desconhecido escreveu certa vez que a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros sentimentos habitavam uma pequena ilha. Certo dia, foram avisados que essa ilha seria inundada.

 Preocupado, o amor cuidou para que todos os outros se salvassem, falando:

 Fujam todos, a ilha vai ser inundada.

 Todos se apressaram a pegar seu barquinho para se abrigar em um morro bem alto, no continente. Só o amor não teve pressa. Quando percebeu que ia se afogar, correu a pedir ajuda.

 Para a riqueza apavorada, ele pediu: Riqueza, leve-me com você.

 Ao que ela respondeu: Não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e não tem lugar para você.

 Passou então a vaidade e ele disse: Dona Vaidade, leve-me com você...

 Sinto muito, mas você vai sujar meu barco.

 Em seguida, veio a tristeza e o amor suplicou: Senhora Tristeza, posso ir com você?

 Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha.

 Passou a alegria, mas se encontrava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela.

 Então passou um barquinho, onde remava um senhor idoso, e ele disse:

 Sobe, amor, que eu te levo.

 O amor ficou tão feliz, que até se esqueceu de perguntar o nome do velhinho.

 Chegando ao morro alto, onde já estavam os outros sentimentos, ele perguntou à sabedoria:

 Dona Sabedoria, quem era o senhor que me amparou?

 Ela respondeu: O tempo.

 O tempo? Mas por que ele me trouxe aqui?

 Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor.

 * * *

 Dentre todos os dons que a Divindade concede ao homem, o tempo tem lugar especial. É ele que acalma as paixões indevidas, ensinando que tudo tem sua hora e local certos.

 É ele que cicatriza as feridas das profundas dores, colocando o algodão anestesiante nas chagas abertas.

 É o tempo que nos permite amadurecer, através do exercício sadio da reflexão, adquirindo ponderação e bom senso.

 É o tempo que desenha marcas nas faces, espalha neve nos cabelos, leciona calma e paciência, quando o passo já se faz mais lento.

 É o tempo que confirma as grandes verdades e destrói as falsidades, os valores ilusórios.

 O tempo é, enfim, um grande mestre, que ensina sem pressa, aguarda um tanto mais e espera que cada um a sua vez, se disponha a crescer, servir e ser feliz.

 E é o tempo, em verdade, que nos demonstra, no correr dos anos, que o verdadeiro amor supera a idade, a doença, a dificuldade, e permanece conosco para sempre.

 * * *

 Neste mundo, tudo tem a sua hora. Cada coisa tem o seu tempo.

 Há o tempo de nascer e o tempo de morrer. Tempo de plantar e de colher. Tempo de derrubar e de construir.

 Há o tempo de se tornar triste e de se alegrar. Tempo de chorar e de sorrir. Tempo de espalhar pedras e de juntá-las.

 Tempo de abraçar e de se afastar.

 Há tempo de calar e de falar. Há o tempo de guerra e o tempo de paz. Mas sempre é tempo de amar.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

POEMA DA SEMANA

Ancient Winds by Shaman  
Download now or listen on posterous
01 Ancient winds.mp3 (7699 KB)

Desligado de tudo estou Sou um contato raro com o fundo Desnudo de tu estou Escrevo as loucuras do mundo Sou a voz que se cala Quando tu fala Não o tu outro Mas tu que tem fala Que me cala, que me prende Descrente que ainda existo Sou teu interior Puro torpor em revolução Degeneração do que sempre vias Pois tudo é aparente Dormente segues Se assim não te guias Pergunta-me e te respondo Da-me a mão e te dou um beijo Mas basta um lampejo Gracejo de mentiras E por tempos não te vejo Mas a vida é reação Que por me esquecer Faz-te a cada golpe sofrer Por buscar verdades Nas mentiras Talhadas a sangue, fé e fogo Mito,religão e filosofia As feridas que viram cicatrizes da guerra interior Que saram sem nunca desaparecer Pois basta o medo aparecer E sempre estarei lá “Vem!
 Sou teu amigo”
UMA GRANDIOSA SEMANA CHEIA DE VITORIAS E MUITA PAZZZZZZZZZZZZZ

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

domingo, 25 de abril de 2010

Lembrei de você !!

  
Download now or listen on posterous
08 - Sempire Damor.mp3 (4394 KB)

Que ao receber este pequeno gesto de carinho, Você saiba que alguém, neste momento, se lembrou o quanto a amizade é importante... Que as distâncias sejam sempre superadas, por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço... Sabemos que a falta de um sorriso, de um olhar, de um abraço, e até mesmo, o simples apertar das mãos, nos entristece, nos magoa... Mas também sentimos, que mesmo ao longe, nossos pensamentos caminham lado a lado, em busca de um novo dia e de um novo amanhã. Receba, portanto o meu abraço apertado, que representa o grande carinho que tenho por você... Tenha um otimo final de semana,muita paz,amor,saude e conquistas. Que Deus abençoe você e sua familia .
 ♥A mulher apaixonada é excepcional, ela se esquece e se perde em si mesma para se encontrar no ser amado. Ela é capaz de tudo por ele; rouba madrugadas e se faz prisioneira de seus próprios sentimentos. Voluntária, doendo e feliz. Beijos no seu coração.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

sábado, 24 de abril de 2010

Tren de la Vida !!

Devore Amante by Era  
Download now or listen on posterous
(03) Devore Amante.mp3 (10044 KB)

Un amigo me habló de un libro que comparaba la vida con un viaje en tren.
Una comparación muy interesante, cuando se interpretan adecuadamente.
Así es, la vida es un viaje en tren lleno de salidas y llegadas algunos accidentes, sorpresas agradables en el transporte y una gran tristeza en otros.
Cuando nacemos, entramos en este tren y nos hemos encontrado algunas personas que, creemos, siempre estará con nosotros en este viaje: nuestros padres.
Por desgracia, esto no es cierto, que descienden en una estación y nos deja huérfanos de su cariño, la amistad y el compañerismo .... irremplazable, sino que no se detiene durante el viaje, gente interesante y que será súper especial para nosotros, bordo.
Llegar a nuestros hermanos, amigos y amantes del maravilloso.
Muchas personas toman este tren, sólo a pie, otros se encuentran la tristeza de este viaje solo, pero otros se mueven por tren, dispuesta a ayudar a los necesitados.
Muchos Paz y Amor eterno anhelo, muchos otros pasan por él de una manera que cuando vacante su cargo, nadie se da cuenta siquiera.
Es curioso constatar que algunos pasajeros que nos son tan caros, para dar cabida a los vagones diferentes de las nuestras, así que tenemos que hacer que separan camino ellos, lo que no, por supuesto, que durante el viaje, encontramos en nosotros mismos, con gran dificultad nuestro vagón y lleguemos a ellos .... solo que, lamentablemente, nunca puede sentarse a tu lado, porque tengo a alguien que ocupa ese lugar.
No importa, por lo que es el viaje, lleno de atrocidades, sueños, fantasías, expectativas, adiós ... pero, nunca regresa.
Vamos a hacer este viaje, así que la mejor manera posible, tratando de relacionarse bien con todos los pasajeros, buscando en cada uno de ellos, tienen mejor, recordando siempre que, en algún punto del camino, pueden fallar, y,
probable que tenga que entender esto, porque con demasiada frecuencia vacilar, y sin duda habrá alguien que entienda.
El gran misterio, después de todo, es que nunca sabremos en que deje de
bajar, y mucho menos nuestros compañeros, incluso uno que está sentado junto a nosotros.
Me pregunto si, cuando de ese tren, voy a perder ....
Creo que sí, despedida con algunos amigos que lo hizo por lo menos dejen de lastimar a mis hijos continuar el viaje solo, con seguridad va a ser muy triste, pero tengo la esperanza de que en algún momento, voy a estar en la estación principal y tienen la gran emoción de verlos llegar con un equipaje que no había abordado cuando .....
y lo que me hará feliz, creo que trabajó para esta empresa ha crecido y convertido en valioso.
Amigos, nos permite asegurar que nuestra estancia, este tren es tranquila, pero valió la pena y cuando es el momento de desembarcar, nuestro espacio vacío trae nostalgia y buenos recuerdos para los que siguen.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

O SORRISO DA BORBOLETA

Inside Out by Vonray  
Download now or listen on posterous
11 - VonRay - Inside Out.mp3 (4842 KB)


Abrem-se as janelas da mente e a mágica começa

Lá no final do arco Iris, bem do lado de um bosque cheio de tulipas coloridas (amarelas, vermelhas e brancas) tem um jardim bem verdinho, com árvores enormes e cheio de orquídeas brancas. Bem no meio deste jardim tem uma casinha de Cristal, onde mora um Garoto e todos os seus sonhos.

Um garoto com cabelos lisinhos, curtos e loirinhos, pele tão branca que até parece um algodão doce, olhos tão azuis que é possível confundi-los com o mar e neles se afogar, tão pequenino e frágil, que até parece que vai quebrar.

O garoto jura que no seu jardim secreto os Serafins habitam.
Mas Será que Serafins existem? se existem? Por que não proclamam o amor sem fim?

Dizem que neste Jardim uma borboleta em extinção acabou de chegar, ela veio fugida de um lugar bem distante, passou pelo arco Iris e viu que ali não era um lugar seguro, então correu para o bosque e percebeu que as Tulipas coloridas iriam ofuscar todo a sua magia, só lhe restou, então, o jardim.

Chegando ao Jardim, a borboleta posou em uma Orquídea branca e se alimentou do seu néctar e acabou adormecendo. Os serafins correram curiosos para verem que ser era aquele, e por fim, acabaram em torno da bela e esplendorosa borboleta.

Todos a olhavam admirados, como se nunca tivessem visto um ser com beleza semelhante. A borboleta era possuidora de uma beleza sem fim, suas asas grandes e rosas com pontinhos brancos , que mais pareciam diamantes, brilhavam demasiadamente e tudo pareciam iluminar, mas os serafins só estariam convencidos da raridade da borboleta, se esta fosse capaz de sorrir, e, prometeram que se a borboleta sorrisse eles iriam proclamar o amor sem fim.

Então, os Serafins começaram a cantar afim de que pudessem acordar a borboleta e fazê-la sorrir, derrepente num rompante de encantamento com o som dos Serafins a pobre e sonolenta borboleta acorda e os Serafins sorriem, mas a borboleta os olha fixamente, com seus olhos grandes e verdes, e não faz qualquer movimento com a face.

Todos os Serafins começam a chorar, o garoto loirinho ouve lá da casinha de cristal as lagrimas dos Serafins e percebe que seu jardim está sendo totalmente inundado, corre até o jardim e pergunta o que está ocorrendo.

Os serafins explicam ao garoto que a borboleta não sorri e por isso choram, pois juraram que só proclamariam o amor sem fim, se vissem o sorriso da Borboleta.

O garoto viu naquela oportunidade a chance de provar que os serafins existiam, haja vista que iria reinar o amor sem fim, que só poderia ser declarado pelos serafins. Então o garoto pede aos serafins que o transforme em borboleta, para que possa voar para perto da rara borboleta e fazê-la sorrir. , Então os Serafins acabam transformando- o em uma outra borboleta igualmente rara, neste momento o garoto borboleta com os seus olhos turquesa voa até a rara borboleta de beleza sem fim e a pede um sorriso. A borboleta sorri para o garoto borboleta, as almas das borboletas se encontram e os Serafins declaram maravilhados o amor sem fim.

Graças ao sorriso da borboleta todos sabem que os Serafins existem.O SORRISO DA BORBOLETA
Abrem-se as janelas da mente e a mágica começa

Lá no final do arco Iris, bem do lado de um bosque cheio de tulipas coloridas (amarelas, vermelhas e brancas) tem um jardim bem verdinho, com árvores enormes e cheio de orquídeas brancas. Bem no meio deste jardim tem uma casinha de Cristal, onde mora um Garoto e todos os seus sonhos.

Um garoto com cabelos lisinhos, curtos e loirinhos, pele tão branca que até parece um algodão doce, olhos tão azuis que é possível confundi-los com o mar e neles se afogar, tão pequenino e frágil, que até parece que vai quebrar.

O garoto jura que no seu jardim secreto os Serafins habitam.
Mas Será que Serafins existem? se existem? Por que não proclamam o amor sem fim?

Dizem que neste Jardim uma borboleta em extinção acabou de chegar, ela veio fugida de um lugar bem distante, passou pelo arco Iris e viu que ali não era um lugar seguro, então correu para o bosque e percebeu que as Tulipas coloridas iriam ofuscar todo a sua magia, só lhe restou, então, o jardim.

Chegando ao Jardim, a borboleta posou em uma Orquídea branca e se alimentou do seu néctar e acabou adormecendo. Os serafins correram curiosos para verem que ser era aquele, e por fim, acabaram em torno da bela e esplendorosa borboleta.

Todos a olhavam admirados, como se nunca tivessem visto um ser com beleza semelhante. A borboleta era possuidora de uma beleza sem fim, suas asas grandes e rosas com pontinhos brancos , que mais pareciam diamantes, brilhavam demasiadamente e tudo pareciam iluminar, mas os serafins só estariam convencidos da raridade da borboleta, se esta fosse capaz de sorrir, e, prometeram que se a borboleta sorrisse eles iriam proclamar o amor sem fim.

Então, os Serafins começaram a cantar afim de que pudessem acordar a borboleta e fazê-la sorrir, derrepente num rompante de encantamento com o som dos Serafins a pobre e sonolenta borboleta acorda e os Serafins sorriem, mas a borboleta os olha fixamente, com seus olhos grandes e verdes, e não faz qualquer movimento com a face.

Todos os Serafins começam a chorar, o garoto loirinho ouve lá da casinha de cristal as lagrimas dos Serafins e percebe que seu jardim está sendo totalmente inundado, corre até o jardim e pergunta o que está ocorrendo.

Os serafins explicam ao garoto que a borboleta não sorri e por isso choram, pois juraram que só proclamariam o amor sem fim, se vissem o sorriso da Borboleta.

O garoto viu naquela oportunidade a chance de provar que os serafins existiam, haja vista que iria reinar o amor sem fim, que só poderia ser declarado pelos serafins. Então o garoto pede aos serafins que o transforme em borboleta, para que possa voar para perto da rara borboleta e fazê-la sorrir. , Então os Serafins acabam transformando- o em uma outra borboleta igualmente rara, neste momento o garoto borboleta com os seus olhos turquesa voa até a rara borboleta de beleza sem fim e a pede um sorriso. A borboleta sorri para o garoto borboleta, as almas das borboletas se encontram e os Serafins declaram maravilhados o amor sem fim.

Graças ao sorriso da borboleta todos sabem que os Serafins existem.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Algunas de las razones HOMBRES COMO AMBOS DE LA MUJER


1 - El olor de ellos es siempre bueno, aunque sólo el champú.

2 - La habilidad que tienen de encontrar algún día el lugar poco a la derecha en el hombro.

3 - La facilidad con la que caben en nuestros brazos.

4 - La forma en que han de besar y de pronto que el mundo se convierten en perfectos.

5 - ¿Cómo son encantadoras cuando comen.

6 - Estos toman horas para vestirse, pero al final vale la pena.

7 - Debido a que son siempre muy caliente, incluso si está haciendo treinta grados bajo cero afuera.

8 - ¿Cómo son siempre bonitos, incluso con vaqueros, camisa y el caballo-cola.

9 - Que la habilidad sutil de pedir un elogio.

10 - Cómo lucir bella cuando discuten.

11 - La manera que siempre tiene que encontrar nuestra mano.

12 - El brillo en sus ojos cuando sonríen.

13 - Escucha a su mensaje en el contestador automático, poco después de una pelea horrible.

24 - La forma en que sus lágrimas nos quieren tener que cambiar el mundo para otra cosa que les cause dolor.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Poema da Mulher, será verdade?

 

Que mulher nunca teve
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio vi ado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
a barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Ou que “dele” não lembra nem o nome?

 Sabe aquele dia,
Que voce acorda pensando;
Na vida, nos amigos, nos amores,
E acaba se enganando...

Sabe aquele dia,
Que voce quer acreditar;
Na vida, nos amigos nos amores,
Mas não sabe em quem acreditar...

Sabe aquele dia,
Que voce precisa de um carinho;
Mais se sente perdido,
Sem ter um rumo, um caminho...

Sabe aquele dia,
Que voce procura um sorriso;
Um abraço, uma palavra, amigo,
Mas voce esta só, sem abrigo...

Sabe aquele dia,
Que doi no peito a solidão;
Companheira das minhas desilusões,
Ilusões expressas no meu coração...

Sabe aquele dia
que o coração tambem chora
a dor de um vazio, sem fim;
E pra não chorar e melhor para agora...

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Yo insisto en el Pozo

The Mass by Era  
Download now or listen on posterous
03-The Mass.mp3 (5204 KB)

Yo insisto en el Pozo

Siguen creyendo,
Incluso si tratan de hacerme perder la esperanza.
Aún así el amor, otros se destila odio.
Voy a seguir construyendo, incluso destruir a otros.
Continuará para hablar de paz, aun en medio de una guerra.
Voy a seguir iluminando aun en medio de la oscuridad.
Voy a seguir sembrando, aunque otros pisen la cosecha.
Y para cumplir con gritos,
Otros guardan silencio o tratar de callarme.
Y voy a dibujar sonrisas en los rostros que se encuentra en lágrimas.
Y pasar de socorro cuando se encuentra el dolor.
Y se ofrecen razones para la alegría, donde sólo hay dolor.
Invitado a pie el que decidió detenerse.
Y te daré mis brazos, los que se sienten agotados.
Porque en medio de la desolación, siempre habrá un niño que te mira, esperanzado, con ganas algo de nosotros.
Y aun en medio de una tormenta, en algún lugar vendrá
El sol y el desierto crecerá una planta.
Siempre habrá un pájaro que canta en un niño en la sonrisa y una mariposa sobre una tostada con su belleza.
Pero ... si vez ya no es el camino, no sonreír o me voy a callar, justo por delante y me da un beso, un abrazo o me ofrece una sonrisa.
Eso será suficiente, porque seguramente me habrá olvidado que la vida me abrumó y me sorprendió por un momento.
Sólo un momento?
Pero aún así, asegúrese de que:
Seguí.
Porque tener a Dios dentro de mí ... E soy un humanista ... Donde realizaremos una SOLIDARIDAD CON LOS EFECTOS Causa!
Mi nombre es: ESPERANZA!

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

EL ARTE DE AMOR A TRAV´SZ DEL DESCOBRIMIENTO SE !!

Misere Mani by Era  
Download now or listen on posterous
05-Misere Mani.mp3 (5781 KB)

EL ARTE DE AMOR A TRAVÉS DEL DESCUBRIMIENTO SE


Para saber si realmente amas a alguien, usted no necesita un viaje a nuestro interior.
Un viaje que nos permite una evaluación honesta en relación a nosotros mismos ya los demás.
Si no estamos incluidos nosotros, nos ama, nos gusta, es inútil buscar el amor en otra persona.
En primer lugar, debemos aprender a amar, a aceptarnos, por lo que podemos recibir de otros.
Cuando somos jóvenes, nos preocupa sólo con el amor físico y la satisfacción de que el amor trae a nuestro ego.
La fórmula de la sencillez de hacer las cosas bien, cuando realmente los quieren.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma grande lição!!

Dawn Of The Astral by Kitaro  
Download now or listen on posterous
07-Dawn of the Astral.mp3 (4861 KB)

O Amor É O Caminho.
Quando você compreender que o amor é fonte da felicidade, você vai querer tratar todos sempre com amor e bondade.

O egoísmo é o seu pior inimigo. Ele tenta engrandecer o "eu", mas na verdade é o maior inimigo do "eu".

Quem se dedica aos demais vivendo com altruísmo, tem muitos amigos, atrai a simpatia e colaboração de todos. Quem trata todos com bondade, passa a ser respeitado e amado por todos. A bondade é algo que se irradia e atinge os outros, e por ser algo que faz bem aos outros, faz com que os outros façam bem à você também.

Para sermos felizes, temos de desenvolver um verdadeiro sentimento de amor pelos outros.

Deus é amor.

Ora, aquilo que faz com que tenhamos amor pelos outros nos vem de Deus, e nos transforma em filhos de Deus. 

Todo sofrimento que experimentamos tem uma causa: e esta causa reside no pensamento egoísta, no pensamento de se preservar a si mesmo, de só pensar em si mesmo, de tirar vantagem sobre os outros. Ou seja, só pensar em si o tempo todo. 

O nosso real inimigo é esse tipo de "atenção especial" por si mesmo, ou seja, o pensamento que diz sempre: "eu podia ter conseguido isso para mim", "isso me aconteceu", "fizeram isso comigo", "o que há de errado comigo?", "por que isso só acontece comigo?" Esse é o tipo de pensamento que gera a infelicidade: o de pensar em si mesmo.

Quem quer ser feliz, deve abandonar todo egoísmo.

Não se trata de desprezar a nós mesmos, julgando-nos inferior: muito pelo contrário, devemos desenvolver uma imensa autoconfiança na nossa capacidade, o que nos permite ir em socorro dos outros, de auxiliar todos a si salvarem do sofrimento

Algumas pessoas têm muito valor, muito saber, mas não são reconhecidas porque não desenvolveram o amor. Porque são egoístas. E como são egoístas, acumulam negatividades, geram negatividades e atraem negatividades para si. As pessoas egoístas não têm muitos amigos. Ao contrário, têm inimigos. Assim, o egoísta não consegue ajuda e socorro quando precisa, ninguém colabora com ele quando tem problemas.

Agradar aos outros acumula tudo que é positividade, acumula amigos e riqueza, felicidade e segurança. Agradar aos outros com um amor sincero, nos leva a subir os mais altos degraus na vida, tanto na vida social, quanto na evolução espiritual.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

segunda-feira, 19 de abril de 2010

LA MARIONETA

My Immortal by Evanescence  
Download now or listen on posterous
Evanescence - My Immortal.mp3 (6586 KB)


Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me presenteasse com um pedaço de vida, possivelmente não diria tudo o que penso, mas, certamente, pensaria tudo o que digo.
Daria valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.
Dormiria pouco, sonharia mais, pois sei que a cada minuto que fechamos os olhos, perdemos sessenta segundos de luz. Andaria quando os demais parassem, acordaria quando os outros dormem. Escutaria quando os outros falassem e gozaria um bom sorvete de chocolate.
Se Deus me presenteasse com um pedaço de vida, vestiria simplesmente, me jogaria de bruços no solo, deixando a descoberto não apenas meu corpo, como minha alma.
Deus meu, se eu tivesse um coração, escreveria meu ódio sobre o gelo e esperaria que o sol saísse. Pintaria com um sonho de Van Gogh sobre estrelas um poema de Mario Benedetti e uma canção de Serrat seria a serenata que ofereceria à Lua. Regaria as rosas com minhas lágrimas para sentir a dor dos espinhos e o encarnado beijo de suas pétalas.
Deus meu, se eu tivesse um pedaço de vida. Não deixaria passar um só dia sem dizer às gentes – te amo, te amo. Convenceria cada mulher e cada homem que são os meus favoritos e viveria enamorado do amor.
Aos homens, lhes provaria como estão enganados ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saber que envelhecem quando deixam de se apaixonar. A uma criança, lhe daria asas, mas deixaria que aprendesse a voar sozinha.
Aos velhos ensinaria que a morte não chega com a velhice, mas com o esquecimento. Tantas coisas aprendi com vocês, os homens...
Aprendi que todo mundo quer viver no cimo da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpa.
Aprendi que quando um recém-nascido aperta com sua pequena mão pela primeira vez o dedo de seu pai, o tem prisioneiro para sempre. Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.
São tantas as coisas que pude aprender com vocês, mas, finalmente, não poderão servir muito porque quando me olharem dentro dessa maleta, infelizmente estarei morrendo.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

SIN PELIGRO!!

My Immortal by Evanescence  
Download now or listen on posterous
Evanescence - My Immortal.mp3 (6586 KB)

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

pensamientos

One By One by Enya  
Download now or listen on posterous
10 - One by One.mp3 (7331 KB)

La vida es demasiado corta para permitir que nos interesa por todo, pero es bueno para nosotros que estamos interesados todos los que son necesarios para llenar nuestros días.

La sabiduría de la vida no consiste en las cosas, me parece, en saber lo que hay que hacer, pero en lo que debe hacerse antes y qué hacer a continuación.

En el final has de ver que las cosas son sólo el encendedor
que el viento no podría tomar:
un viejo refrán
un abrazo en el momento preciso
el pergamino de un libro de poemas
el olor que había un día el mismo viento ...

Hay momentos en la vida de la gente, nos preguntamos por qué las cosas son así. Son esos momentos, nos detuvimos a reflexionar sobre el significado real de las cosas ... descubriendo así las certezas y las incertidumbres de la vida que hemos llevado adelante desde entonces. Curiosamente, no es sólo una cuestión de la revisión de los principios, pero está revisando el mismo tema, que usted se convierte en la forma de interactuar con la gente, preguntando por qué las cosas son como no sirve para nada si usted no se muestran a la brillantez,

Posted via email from tribalsunantonny's posterous