Banners Rotator

rotator

terça-feira, 30 de março de 2010

Untitled

Como você explica o amor por alguém que você ainda não conhece?Como podemos amar alguém que nem sabe dizer o nosso nome?Como nos derretemos e achamos o sorriso mais lindo do mundo aquele sorriso com apenas 04 dentinhos?Como sentimos que nossos problemas, anseios, dúvidas, frustações e medos se tornam minúsculo com um simples abraço? Daqueles que acalma nossas almas.Como sonhamos tanto com o futuro, planejamos tanto e amamos tanto essa criatura que mal sabe o que é a vida?São tantas perguntas, tantos pensamentos, mas minha alma está repleta em contentamento, de felicidade e se Deus quis ser generoso ao me dar um anjinho lindo para eu ser tia e madrinha, acreditem… Ele foi muito mais que isso!Obrigada meu Deus, por me enviar esse ser tão iluminado!

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário