Banners Rotator

rotator

terça-feira, 6 de abril de 2010

Confissões de um Politico arrependido

  
Download now or listen on posterous
D`Black__Sem_Ar.mp3 (4634 KB)

GOSTO dos pobres. GOSTO dos pobres cada vez mais pobres porque a quem está na miséria qualquer coisa satisfaz, um padrão de luz, pedras sobre ruas, sem esgoto
cem água. GOSTO dos pobres cada vez mais pobres, porque da . pobreza nascem filhos pobres, que dificilmente chegarão a questionar a
miséria e fortalecerão meu curral eleitoral. ASSIM, com qualquer tapinha nas costas, com qualquer cafezinho tomado em
suas casas, qualquer mirrado pedaço de galinha tirado de suas panelas, mesmo que faça falta a um dos seus, continuará sendo admirado como sinal de minha humildade. "O HOMI entrô na minha casa e cumeu da minha cumida!" GOSTO dos pobres cada vez mais, porquer a pobreza anseia por esperanças e assim meu discurso e  fácil, pelego, demagogo, cheio de promessas, mesmo que impossível enche  suas humildes almas de conforto. GOSTO dos pobres e da pobreza porque quem tem fome não pensa, quem não pensa não vê, e quem não vê não enxerga minha trama, não percebe o meu carater , minha sutil e
inteligente forma de enganá-los. GOSTO dos pobres, da pobreza, da miséria pois é dela que tiro' meu sustento, minhas casas, minhas fazendas, meus dõlores escondido. GOSTO do meu rebanho. DETESTO os ricos. DETESTO os bacanas. ELES trazem progresso, dão empregos, montam Indústrias que dão oté assistência com médicos e dentistas. PAGAM salários, que sustentam as famílias, que compram no comércio, que emprega mais pessoas, que passam a ganhar mais, que possam ri vC3tir os seus filhos, a alimentá-los bem, a mandá-los às escolús, onde instruídos
passam a pensar, a questionar e contestar. ACABAM se juntando a um contingente que quer ficar rico com o trabalho, montando um comércio, uma IndúG\ria, trabalhando com a agricultura ou a pecuária,/prestando serviços, e que a!islm deixam de servir a mim e aos meus propósito5 .. DETESTO os ricos, pois eles pensam, trazem progresso, geram empregos, pagam salários ... GOSTO de ver as fábricas fechadas, fechei muitas. GOSTO dos pobres e da pobreza, pois estes me acompanham seem discutir, sem pensar, sem questionar, sem reagir.     ATE me defendem. . MEU curral . minha cidade, e meu povo me ocompanha como uma boiada locada para o matadouro.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário