Banners Rotator

rotator

quarta-feira, 14 de abril de 2010

RETRATO DE MIM MESMO

                                              Retrato. De mim mesmo!!!

Assim
que gosto de me ver Por que é assim que me imagino Assim
que gosto de viver Por que é assim que melhor consigo Assim que me vejo
nascer Por que é assim que deve ter sido No fundo da imagem refletido O
olhar de quem no retrato Estava sorrindo E tudo do reflexo repetido Paralisava um momento contíguo A felicidade me fez esperar reflexivo A alegria de saber que se está vivo. Ser 99 De repente se reconhece em uma
imagem e se questiona, de como pode se remeter a lembranças tão obscuras ou até mesmo desconhecidas perante ao seu fluxo de memória atual, mas o que mais surpreende é o lampejo de alegria pura contido em um momento esquecido mas registrado e linkado por um simples retrato.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário