Banners Rotator

rotator

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O MAIS IMPORTANTE!!

Cathar Rhythm by Era  
Download now or listen on posterous
10-Cathar Rhythm.mp3 (4705 KB)

Nada mais importa...

 

Neste momento, sinto-me grato, pela coragem em expor o que sinto...
 

Grato também por conseguir transformar sentires…em palavras…

Sentir que elas, me trouxeram pessoas como tu...

 

Sinto-me grato também pela humildade que consegui alcançar…

Essa mesma humildade, tem-me feito sentir, o quanto podemos ser…grandes…

 

O simples facto de assumir que, a coragem da partilha de vossos sentires...tem-me tornado, ainda mais rico e consciente...faz-me ficar eternamente grato por o fazerem…


Assim sendo, a partilha de vossos sentires, ajudam-me a ter maior capacidade de ajuda…enriquecendo também todos aqueles que me procuram...na busca deles mesmos…

 

Como tal, bem hajam…por existirem…

 


Fiquem bem...

Que a felicidade não dependa do tempo.
Nem da paisagem .
Nem da sorte.
Nem do dinheiro.

Que ela possa vir com toda a simplicidade.
De dentro para fora.
De cada um para todos.

Que as pessoas saibam falar,calar.
E acima de tudo ouvir.

Que tenham um amor.
Ou então sintam falta de não tê-lo.

Que tenham um ideal.
E tenham medo de perdê-lo.

Que amem ao próximo e respeitem sua dor.
Para que tenhamos certeza de que viver...
Vale a pena!...

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário