Banners Rotator

rotator

segunda-feira, 26 de abril de 2010

POEMA DA SEMANA

Ancient Winds by Shaman  
Download now or listen on posterous
01 Ancient winds.mp3 (7699 KB)

Desligado de tudo estou Sou um contato raro com o fundo Desnudo de tu estou Escrevo as loucuras do mundo Sou a voz que se cala Quando tu fala Não o tu outro Mas tu que tem fala Que me cala, que me prende Descrente que ainda existo Sou teu interior Puro torpor em revolução Degeneração do que sempre vias Pois tudo é aparente Dormente segues Se assim não te guias Pergunta-me e te respondo Da-me a mão e te dou um beijo Mas basta um lampejo Gracejo de mentiras E por tempos não te vejo Mas a vida é reação Que por me esquecer Faz-te a cada golpe sofrer Por buscar verdades Nas mentiras Talhadas a sangue, fé e fogo Mito,religão e filosofia As feridas que viram cicatrizes da guerra interior Que saram sem nunca desaparecer Pois basta o medo aparecer E sempre estarei lá “Vem!
 Sou teu amigo”
UMA GRANDIOSA SEMANA CHEIA DE VITORIAS E MUITA PAZZZZZZZZZZZZZ

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário