Banners Rotator

rotator

domingo, 18 de abril de 2010

sonho perfeito!!

Angels by Robbie Williams  
Download now or listen on posterous
Robbie Williams - Angels.mp3 (4143 KB)

Deleitado em tua voz escuto em oração

o segredo do Amor que me deixa encantada

O Amor que germina em meu coração

O que vivo e sonho mesmo acordado


És plácido de sentimentos ancorados

És humilde em mil facetas na emoção

És sereno demandando caminhos encontrados

Aos espiritos que cantam a mesma canção


Trazes contigo a sabedoria

Trazes contigo a razão

Trazes contigo a rebeldia

Quem contigo vive no coração.


Deleitada oiço a tua voz de amor

O segredo da oração que me deixa encantada

Vivo emoção em seu esplendor

Vivo um sonho acordada.


De sentimentos ancorados, o sentido acolhes

De emoções em mil facetas vivenciadas

Que o sofrimento encolhes

pela tua mao nas minhas faces acariciadas...


Falo de ti Amor, sentimento que em mim brota

Este poema te dedicava

Quando teu anjo doce me bateu á porta

Que num opsss... a sua presença me deliciava.


É doce a chegada, a sua presença

desconhecido/conhecido ainda entao

mas já vivido na herança

desta simples e imensa emoção.

Posted via email from tribalsunantonny's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário